quinta-feira, 4 de novembro de 2010

My Friends

To ouvindo agora Red Hot, e lembrando do primeiro CD q ganhei, Californication. Quem me deu foi meu padrasto. Lembro tb q foi nesse ano q a gente se conheceu. Nesse ano eu saí do jazz. E nesse mesmo ano dei meu primeiro beijo. Eu gostava de sair da aula e ir comer espaguete com a Laila. Depois a gente ia dar uma volta no Shopping, atoa atoa. Voltavamos pra escola, fingindo gostar dos plantões de biologia, espanhol, matemática. Na verdade, íamos brincar de "caiu-no-poço", "verdade-ou-consequência", e passar a tarde toda respodendo o caderno de perguntas... Inventávamos qualquer trabalho em grupo, pra ir pra casa de alguém "estudar". Por fim, como já era tarde demais, ou eu ia dormir na casa da Laila, ou ela na minha. A gente vestia pijamas Looney Tunes, dividia a msm cama, e ficava lendo revistas Capricho até perder a hora. Tínhamos uma coleção de canetas coloridas, com cheiros, glitters, e que brilhavam no escuro. Tínhamos uma caixa de recadinhos, cartinhas, bilhetinhos e figurinhas que ganhávamos dos meninos da escola. Gastávamos todo o nosso rico dinheirinho comprando papéis de carta, clips, envelopes, adesivos... Às vezes a gente trocava o almoço por imensas taças de sorvete. A Laila gostava dos meninos mais velhos, e ficava passeando pelos corredores do ensino médio. Eu gostava dos meninos da minha idade, e sempre tentava sentar perto deles. A Laila era expulsa da sala quase todos dias. Eu tirava as melhores notas. Ela sempre era a primeira a ser escolhida na Educação Física. E eu, sempre a última. Apesar de tudo, só sabia me divertir com ela. Era um jeito muito simples de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário