terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sobre o dia 24...

"Cheguei no teto do céu
Passei por cima de um arco-íris
Estou mais alta do que as nuvens
As plantações tem formato de vitórias-régias
O relevo de planícies é maravilhoso
Eu vejo as sombras das nuvens no chão
São tantos os flocos de neve, que eu poderia caminhar, pulando um a um, pelo céu
Vi também a letra do meu nome
O além é muito grande
Eu não consigo ver o fim
O Sol é tão forte que não posso deixar os meus olhos abertos por muito tempo
Agora é tudo branco
Em Minas, outro arco-íris
Sobrevoei um manto branco e denso
Estamos acima de uma tempestade
As montanhas circundantes são imensas
Quase esbarram no céu
Vejo minas de pedras..."

2 comentários:

  1. minas mineiros minérios, minas e seus mistérios minas...

    Pois quem te conhece não esquece jamais
    Oh Minas Gerais!

    ResponderExcluir