sábado, 31 de janeiro de 2009

Sobre o dia 30...

Casa da Dani: Que Beleza!!
Só faltou termos nascido na mesma maternidade...
Ela chegou antes: 1 mês e 14 dias!
O que dizer?
Padecemos das mesmas idéias e loucuras, isso sem planejar!
Pero, entre nós, é ela quem se arrisca primeiro...
Tattoo, jocum, faculdade, o batom alaranjado, alargador, stress com a igreja, óculos de grau, porre, blog... hehehe
Mas eu não deixo barato, to sempre correndo atrás.
Ela é o meu canal de sintonia, se pegar bem, eu também pego...
Nesse dia 30, confessamos os nossos pecados e destilamos o nosso veneno... tsc tsc tsc...

Um comentário:

  1. aah! e eu adorei!
    precisamos repetir a dose muitas e muitas vezes mais!
    ainda tenho pecadinhos pra confessar, mas esses (assim como o de hoje, depois do culto), não podem ser revelados perto da minha mãe... você sabe!
    haha
    foi ótimo!

    ResponderExcluir