sábado, 31 de janeiro de 2009

Sobre o dia 28...

Eu não lembro direito desse dia.
Acho que não teve nada de muito significativo.
Aliás, teve sim...
Eu saí com a minha irmã, pra resolver algumas coisas de faculdade. Na volta, pegamos um ônibus e viemos conversando sobre coisas engraçadas, rindo horrores. (Vale ressaltar que eram umas cinco da tarde, e eu estava high...)
Quando dei por mim, uma pessoa, assentada nos bancos da frente, prestava atenção em toda a conversa. O pescoço estava até um pouco reclinado, mas ela não se permitiu olhar pra trás.
Pelo cabelo, believe in me!, eu a identifiquei! Era uma irmã da igreja...
A hipocrisia faz coisas, sabia? Os "santinhos" não se misturam... mas adoram saber o que você tem feito! Pra quê? Pra fazer a contabilidade do inferno, provavelmente.
(P.S. E eu tô com raiva msm...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário