domingo, 1 de fevereiro de 2009

About today

Stefania diz: não deu!!! João Rafael diz: calma Stefania diz: acho q vc pode me ouvir, sabia? João Rafael diz: vc falanu ? onde? Stefania diz: sim! sabe aquelas conchas grandes que a gente escuta o barulho do mar? acho q é lá! João Rafael diz: hahaah sacanagem Stefania diz: vc tem uma? hehehehehe João Rafael diz: não, mas eu quase comprei uma bem bunita na viagem... vc me da uma? Stefania diz: se minas tivesse mar eu até te daria uma concha... prefiro te dar uma lembrança daqui João Rafael diz: pode ser... qdo formos ao mar a gente compra, né? Stefania diz: compra???? cata na praia João Rafael diz: compra! pq dessas não se acham na praia Stefania diz: acham sim, eu já achei qnd era criança... João Rafael diz: mas dessas grandes de por no ouvido? Stefania diz: eh! teve até uma sereia q falou: cuidado menina! ela pode te furar João Rafael diz: é verdade João Rafael diz: e um boto tb! João Rafael diz: e boto no mar, ainda por cima Stefania diz: kakakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa João Rafael diz: heeeeeeeeeeehehehehe Stefania diz: eu estou com crise de riso João Rafael diz: eu queria ver

4 comentários:

  1. teteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    vc e uma gracinha viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gosto muito d vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    desculpe n t lembrado do su niver...
    espero q esse ano seja muito bom p vc em todos os quesitos hahahaha(you know what i mean)!!!

    pena q a gent n vai mais ficar tao juntas....mas as mudancas vao t q ser boas p gente!!!pelo MENAS e o q eu espero!!!!!

    se precisar d mim p convercar(e eu sei q disso vc gosta)hahahahahahahahahaha,pode contar comigo pq eu tb gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    conte comigo xuxu!!!!!

    seja feliz ta bom!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bejao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass creuza luisa

    ResponderExcluir
  2. Aiai... qndo a gente tah apaixonado ateh uma concha faz rir neh...
    Q lindinho... Qndo é que eu vou conhecer esse mininu q t faz rir com bubiça?

    ô Jurema! SE VC SUMIR EU T MATO!
    Ok?

    A gente precisa cv. Quero saber t TUDO da viagem ok?
    TUDO
    TUDO msm.
    NAO ME ENROLA

    Bjocas beijudas

    ASS: A mais linda do Reboque: Keila Lin

    ResponderExcluir