segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Em casa de Espeto, o Ferrero é Rocher"

(Ridi! Pagliati! Ridi!)
(Se você não se lembrar do Espeto, do Manda Chuva, o trocadilho perdeu a graça...)
Enfim.
Muita gente diz que fazer doces em casa pra vender, por mais gostosos que sejam, tira a graça de comê-los. A gente acaba perdendo a vontade. Pra mim, isso é mentira! Ao contrário, a tentação é ainda maior: ver uma lata inteira de leite condensado escorrer para a panela, quebrar os biscoitos com as mãos e mergulhá-los naquele chocolate denso, salpicar com açúcar os quadradinhos desenformados (desenformados lê-se: prontos para comer!)... Ahhhh!
Então, quando você se escandalizar ao ver o tamanho da minha barriga, não me julgue - me compreenda... Afinal, coitada de mim, é inevitável comer duas, três palhas italianas por dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário