segunda-feira, 15 de junho de 2009

Le Cirque du Solei

Meus olhos estão ardendo. É o sol. Quando era criança, amava ficar no sol. Porque o sol me deixava tonta e com sono, e era bom tirar cochilos na varanda, enquanto meus cachorros passeavam em cima de mim. Hoje, o sol é pra mim outra coisa. É um cara chato, que faz os meus olhos arderem demais. Tenho dormido pouco, bem menos do que gostaria... e o sol não me ajuda em nada. Ele vem com essa luz esmagadora me falar que já é dia, que estou atrasada, que as horas não param e não estou nem perto de conseguir o que queria. Criei uma espécie de intolerância à luz - um princípio de vampirismo. Quando criança, era no sol que eu ficava tonta. Hoje é na lua. (E, pra ser bem sincera, nem sei se fecho os olhos mais...)

Um comentário:

  1. lindo texto, nao sabia que vc escrevia... de qq modo é importante dormir, fechar os olhos. pois é lá dentro que moram os sonhos e metade da nossa vida é isso. sonhar. fique no sol, fique na lua. mas não se esqueça de ficar em si mesma.

    ResponderExcluir