domingo, 21 de junho de 2009

Terça-feira do inferno

Eu juro que merecia uma filmadora no meu dia-a-dia... A minha vida deveria ser um reality show, porque certas coisas "só acontecem comigo"! Por exemplo, num MESMO DIA, uma inesquecível terça feira, eu:(Acredite se quiser)
+ Caí de rasgar o joelho no chão, às 6h30 da manhã, em Contagem,
+ Carregando mochila, maleta de pintura, bolsa do ballet e
uma pasta A3,
+ Uma idiota na rua além de rir, contava pra alguém no celular
do meu tombo,
+ Ninguém nos dois ônibus que peguei quis me dar assento,
+ Todo mundo tava com cara de nojo pra minha ferida,
+ Que escorria um líquido bem gosmento, além do sangue,
+ Cheguei atrasada no primeiro dia de aula com uma turma
diferente do Design
+ Na queda, uma caixa de pigmento preto estourou dentro da maleta
+ Percebi isso porque, por onde andava, deixava um rastro negro
+ Ao abrir a maleta, o pó fino e preto subiu como fumaça
+ Colando por completo no meu rosto suado
+ Lavei meu rosto e, obviamente, o pó com água virou tinta
+ Enfim, respirei fundo e fui pro primeiro dia de aula da Belas
+ Tirando que a professora me dava altas tiradas de boas-vindas
+ Porque eu já havia faltado as duas primeiras semanas
+ Porque a secretaria da UEMG não liberava nem fudendo
a minha vaga
+ A aula de pintura até que foi legal
+ Se eu esquecesse que o joelho tava doendo pra cacete
+ Mais tarde fui pro ballet, pegando outro bus
+ E a professora mandou eu voltar pra casa
+ E ficar uma semana de repouso
+ Porque com aquela ferida eu não estava em condições de ensaiar
+ Pra nossa apresentação que seria na semana seguinte
+ Voltei pra casa, chateada, de mala e cuia
+ Dois bus e um metrô
+ E desci a rua pensando em como o dia tinha sido difícil
+ Até que na esquina de casa, um pombo filho da puta caga
no meu cabelo
+ Isso! O resto dá pra imaginar
+ Fui tomar banho sem saber o que era água de chuveiro
e o que era lágrima...

6 comentários:

  1. me lembro bem desse dia...sorri demais do pombo

    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. huauhauhauhauhahuahu eu ri demais, steph, foi mal! mas tb ja tive dias assim... inclusive, foi uma terça-feira também XD

    ResponderExcluir
  3. hheheheeheh IMPOSSÍVEL esquecer esse momento.. afinal eu presenciei o PRESENTE que o pombo deixou pra ela no final. Foi demais.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk
    aiii tef, desculpa mas eu só consigo rir!

    ResponderExcluir
  5. Tefinha valeu, conseguiu tirar minhs primeiras gargalhadas nesta minha qurta que tbem parece ser insana! bjus bjus

    ResponderExcluir