terça-feira, 2 de junho de 2009

Running in circles

Pedi à moça do caixa um copo d'água e dois big big. Na TV, passava uma maratona e, enquanto a minha água descia pela garganta, o comentarista da programação falava sobre a importância da água em corridas. Eu não tava correndo, mas a água bem que me disse coisas...
Enfim; comprei dois big big, um vermelho e o outro amarelo. Joguei-os dentro da bolsa para mascar mais tarde e, logo que atravessei a rua, pensei: "vou mascar agora!". Enfiei a mão, torcendo pra puxar o amarelo; e foi ele mesmo que saiu. Daí eu concluí, precipitadamente: "sorte no jogo, azar no amor!".
(Sorte no jogo... Azar no amor...) Eu não queria o azar no amor. Mas quem disse que eu tava jogando? Eu tava era... era... amando o chiclets! Isso, tava desejando-o!
Daí consegui ter sorte no amor, porque era mesmo o amarelo que eu queria. E foi assim que menti mais uma vez pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário